sexta-feira, 30 de julho de 2010

Carta direcionada à meu Pai

O dono da minha vida e de todo o universo, de todo o planeta Terra.
Pai, me ajude e me proteja de toda retaliação, toda calúnia, toda inveja e de todo mal. Derrame sobre mim a tua misericórdia. Dai-me Senhor, paciência para suportar tudo que vem pela frente.
Grandes são os levantes contra minha vida, palavras que ofendem, machucam e maltratam o coração, este coração que não me pertence mais, que pertence a Ti.
Porque a minha vida entreguei nas Tuas mãos, para que eu seja um vaso, um instrumento de uso nas Tuas mãos, para a honra e glória do Seu Nome!
Que o Seu perdão, o Seu amor, a Sua misericórdia, estejam sempre transbordando dentro de mim e nenhum sentimento contrário venha atrapalhar o Seu trabalhar em minha vida.
Quero Senhor ser árvore frutífera, vaso de honra nas Suas mãos, ser agradável aos Seus olhos e ouvidos. Sempre dando testemunho de uma verdadeira serva do Senhor e que, através da minha vida, outras vidas sejam salvas, em nome de Jesus!
Pai, eu não nego de fazer a Sua obra, pregar a Sua Palavra... mas Senhor! ME DÊ ALMAS para alegrar o meu coração, o nosso coração.
Quero mais de um milhão de almas para Ti, para que eu possa um dia estar diante de Ti e não ter do que me envergonhar.
Sei que logo esse dia vai chegar, quero te ver feliz, contente por muitas almas no Teu Reino, adorando e exaltando o Senhor.
Conclusão de todas essas palavras. Quero trabalhar sem cessar na ceara, mas para isso preciso do Teu Espírito Santo e a Tua unção sobre mim, uma unção dobrada, onde pessoas sejam curadas e libertas pelo poder do Teu Espírito Santo!

Um comentário: